Cadê você?

Olha só, eu sempre soube que não seria pra sempre, mas esperei que pra sempre você estivesse aqui. Você me prometeu! Lembra?

Para sempre amigos, abraço ao alcance dos braços, e qualquer um que tentasse impedir, terminariamos.. por que éramos a cima de casados amigos.. mas cadê você?

Eu subi em um penhasco de olhos fechados e você disse "se joga, não vou te deixar cair" então me soltei..

E olha só, cadê você que não estava lá?

Meti a cara no chão, sai toda quebrada, e olha que cai dizendo que você era quem eu mais confiava.

Eu conhecia suas ações antes de você agir, lembra? Você ficava todo vez espantado perguntando como eu te conhecia assim. E você? Não sabia nem quando eu estava triste..

Eu te disse todas as vezes, se vc cair no fundo do poço e eu não puder te tirar de la, eu desço, sento ao seu lado e fico lá, até a gente planejar como sair.

E eu desci lá, desci fundo.. mas você me enganou, você nem estava lá.. você só quis me ver cair..

Como?

Não, não é do relacionamento que falo.. é do meu abraço.. do meu amigo.. do meu confidente..

Eu olho pra trás, vejo vc de camisa vermelha, de calça folgada, aparelho e cheio de espinha..

No pátio da escola, na rua, igreja.. você fé parte da minha infância, adolescência e vida..

Mas hoje, cadê você? Quem é você?

Eu tenho milhões de lembranças de alguém que nem existiu..

Que disse em voz alta que me odiava.. que sentia prazer em ver meu choro.. e que nunca foi a pessoa que eu lembrava..

Quem mente por quase 20 anos?

Quem finge uma vida inteira?

Quem espanca quem tanto lhe ajuda?

Quem quer matar a mãe de seu filhos?

Espancada, trocada por prostituta, roubada, e eu ainda te perdoei, cuidei de você quando disse está louco... EU CUMPRI.. eu estava aqui..

E contudo, eu ainda espero que vc fique bem.

Que se despeça de mim como prometemos.

Que do nada vc acorde e lembre de tanto..

E volte a ser uma lembrança menos dolorosa.

Cadê você meu amigo?

Cadê você, melhor trompetista?

Cadê você meu confidente..

Cadê você meu ex marido e melhor amigo?

Fica bem.

Volta a sanidade mental..

Teus filhos choram por ti, e eu choro junto..

Que Deus ouça nossas orações.

Te devolva a vida..

Te traga pra gente..

Ou te leve de mim, mas bem!

Eu te perdoo..

Que um dia você leia isso, e saiba que tô vivendo um inferno.. com medo de vc me matar, medo de vc ser preso, medo de vc ir pra um hospicio e medo de nunca mais te ver..

Mas a cada segundo imploro, peço de joelhos a Deus, para que um dia.. vc possa ler

Sinto sua falta, todo dia.

E até a morte, espero que volte..

Pq olho em volta, e cadê você? Meu eterno g!