AMOR...

Amor

Amor.. palavra pequena... serena... inóspita... amena... busca do ser humano... frenética... sofrida... corrida... intensa... sentida... Mostra a saída... É chegada ... É partida ... alegria... magia... calor ... poesia ... frescor ... insinuante ... linha tenue ... fascinante ... que pega ... segura... agarra... incita... excita ... loucura ... candura ... traz ... no ser ... o estar ... o haver ... por do sol ... o mar ... sofrer ... calar ... notar ... a lua poética ... que seduz ... prende ... conduz ... faz amar ... sorrir ... cantar ... querer ... viver ... crescer ... sem ter ... duvidar ... pra que??? existe ... insiste ... resiste ... a indiferença ... sem presenca ... constante ... instante ... magico ... profundo ... agita ... estremece ... mexe com o mundo ... muda tudo ... num segundo ... traz a fé ... calada ... notada ... perdida ... necessaria ... mas sofrida ... traz razão ... sem medos ... preconceitos ... coração ... amor forte ... sem rumo ... sem sorte .... sem norte ... mas que guia ... ilumina ... direção ... ensina ... deixa distante a morte ... estimula ... empurra pra frente ... faz voar ... viajar ... buscar ... o querer ir ... sem estar ... ficar ... mudar ... acalmar ... traz a paz ... a guerra ... a luta ... o vento ... a terra ... a flor ... doce ... bela... tem sabor ... quando cai ... levada pelo vento ... venera ... apaga a dor ... renova ... sentimento ... admiração ... sentir ... gostar ... acariciar ... tesao ... forte ... intenso ... acende ... inspira ... suspira ... dentro da noite ... o toque ... açoite ... cavalga ... se ve no reflexo ... espelho ... olhando ... sentindo ... tocando ... perplexo ... ele fica ... ela está ... doçura ... paixão ... ternura ... sagaz ... fulgaz ... carente ... premente ... intenso ... inegavel tormento ... gostoso ... delicioso ... quando chega ... devagar ... lentamente ... saboroso ... devagar ... sem pressa ... de chegar ... volupia .. prazer ... frenesi ... amar ... sem coordenar ... loucura ... suor ... tentar não se perder ... esquecer ... momento ... sentido ... vivido ... morrer ... torpor ... sem fugir ... so amor ... passo a passo ... avidez ... necessidade ... do ter ... romper ... barreiras ... etapas ... querer ... desejar ... fazer de novo ... outra vez ... ela pede ... implora ... suplica ... vem novamente ... repete ... quero mais ... que delicia ... de novo ... me inunda ... de amor ... caricia ... sussurro ... gemido ... ela dizia ... assim nunca provei ... e logo eu ... que pensava ... que um dia ... tinha amado ... sentindo voce agora ... tenho a certeza ... nunca amei ... outros passaram ... se foram ... deixaram ... deixei ... mas amor louco como este...que pega de jeito...repete...nunca me deram...nunca dei...me enganaram...mentiram...falaram...acreditei...mas depois que te conheci tenho certeza...seu calor...doce beleza...que sinto...escondo...mas não minto...pra mim jamais...pra ele quem sabe...revelar pode ser perigoso...vai que ele me vem de novo...estarei aberta...escancarada...fragilizada...sem poder dizer...antes de você...de seu amor...com certeza...nunca tive nada...por isso tanto medo tenho...pavor...horror ...se sentir novamente...voce do meu lado...dividindo lençóis...sentimento...sera que fica so meu???sera dessa vez de verdade???vou poder ter tudo novamente...do jeito que foi a primeira vez...sem cessar...do fôlego tirar...nao importa...mas com você aprendi...hoje sei a verdadeira arte de amar...nao se ama sem sentir...sem tocar...nao se ama sem se dar...e por isso...passe o tempo que passar ...meu e minha você sempre será...tenha você quem tiver...esteja você onde estiver...de mim...sempre lembrara...do homem...mulher...amigo...amante...amiga... que te fez feliz...com tão pouco de concreto...materia...dinheiro...eles podem ate ter...mas jamais terão por você...carinho...sentimento...e voce mesmo que aqui não esteja...irrelevante a compania...me trará sempre no coração e na alegria...somos parte um do outro...inseparaveis...como piu piu e frajola...bingo e terceira idade...violão e serenata...pizza e coca colla... somos um...mesmo divididos...distantes...perdidos...nao esqueceremos um do outro...nosso laço e forte...almas amigas e profundas...ligadas...atadas...firmadas num compromisso...deixar de lado as mazelas da vida...tentacoes...viver nosso amor profano...profundo...sentido...sem engano...de verdade...sem tempo nem idade...ilusao ou falsidade...pelos caminhos desse ou de outro plano...por que amor assim não morre...inteiro ele satisfaz...agrada...faz inveja...pois raros viveram...sentiram...tiveram...e jamais terão...utopia???não...verdade absoluta...sinceridade...nos somos amor puro...somos paixao...

Eros kamadeva***

eros kamadeva
Enviado por eros kamadeva em 05/12/2007
Código do texto: T765261