SOLIDÃO...

Sozinho...sentindo falta de tudo...de som...barulho...caminho..direcao...rumo...posicao...decisao...o que fazer...pra quem falar...sera que vão ouvir...entender...dar ouvidos...aos sussurros...as palavras caladas...aos gemidos...que ecoam no vazio...no nada...no frio...gelado...malvado...marcado...por horas...dias...noites a fio...sem saber...o que fazer...pra quem correr ou recorrer...gritar...calar...a dor...o amor...o sentimento...sera que para ou continua por todo o momento...por todo o futuro...um tiro no ar...no escuro...ecoa...la se foi ele...ela...uma vida...dela...dele...ficaram no meio do caminho...pararam...calaram...permitiram??mas por que não lutaram???fraquejaram???fortes não eram???por que desistiram???nao importa...mas será que fecharam a porta???o portão...com chave...segredo...mas não era forte o tesão???acabou ???por covardia ou por medo???foi ma sorte???azar???ou se deixaram calar...acabou a razão???faltou emoção???nao sei...nada escuto a não ser o som do silencio...da ausência...doida...sofrida...saudade bandida...maldita...que machuca a mente...escraviza a gente...fere como espada...cravada no peito...que não sangra...nao tem jeito...so traz dor...desamor...sofrimento...onde estas que não me escuta...que não me ouve...que não me vê...onde estas...cade você??olho pros lados...procuro...dentro da luz...no escuro e não enxergo...por que não se entrega???pra que continuar em cima do muro???se sabe que aqui e moradia da paixão...intensa...que marca...seu corpo...seu ser...mesmo que negue...mesmo que sem querer...aqui habita você...fugir pra que???por que não luta...enfrenta...disputa...encara...chega de se ofuscar...chega de se ferir...calar...nos falsos ombros e colos buscar...o que so terá aqui...voce sabe...por mais que negue..diga que não...sabe que aqui mora sua alma...reside seu sentimento e coração...por que não assume logo...para de covardia...orgulho e se entrega...pra ele...pra ela...se livra logo das más companias...sao mal amadas...nao há quem engula...melhor pular a rima pra não ficar chato...mas deu pra entender...tambem pudera...amor assim...nem ela...nem ningem...jamais ira viver...gente assim so traz agouro...mazela...inveja...e volta pra ele...pra ela...pra poder sentir de novo...o gosto de seu prazer...ser revivido...voltar a nascer...voltar a viver...antes que a vida lhe seja ceifada...tirada...cobrada pelo destino..da dama ou do consorte...antes que acabe o tempo de um ou de ambos...e lhe seja imposta a certeira cobrança da morte...por que não esperar por ela juntinhos...acasalados como bicho no cio...como par...passarinho...volta pro ninho..ele é vazio sem te ver...falta ar...alegria...falta toque...falta prazer...falta sentir...olhar...pegar...amar...mesmo brigar...

falta você...

Eros kamadeva

eros kamadeva
Enviado por eros kamadeva em 05/12/2007
Código do texto: T765268