Para com o todo, para com o próximo.

À todos os seres de luz,

O preconceito cega a humanidade. A arrogância, a estupidez a vaidade, sentimentos mundanos que continuam atrasando a população.

Atrasando a expansão.

Muitos se dizem atentos aos seus comportamentos, no entanto invigilantes e atendendo aos próprios caprichos e desejos, operam verdadeiras barbaries muitas vezes em nome de Deus.

Está na hora de todos nós sairmos de nossas bolhas, buscando entender o quanto amplo e complexo é nossa falta de entendimento sobre o todo.

Mesmo assim nos arriscamos em nos dizer certos, apontando àqueles que supostamente julgamos errados, agimos como juízes que não somos, nos colocando assim, acima do bem e do mal, jurando de pé junto que tudo o que fazemos é em nome do Divino criador, como se tivéssemos o direito de tirar o direito de quem quer se seja.

Como se tivéssemos o direito de falar em nome do Divino, sem nem mesmo ter certeza absoluta de nada, apenas suposições e interpretações pessoais passíveis de falhas pois os véus ainda estão sob nossos olhos, onde tudo que se é dito não passam de meras suposições pessoais, na eminência de induzir a turba que gosta e aceita ser comandada, por terem preguiça ou se sentirem incapazes de caminharem por sí só.

O mundo tem espaço pra todos desde que se prevaleça o respeito mútuo, e cada um saiba se colocar em seu devido lugar, sem ultrapassar os limites de ninguém.

Afinal cada qual tem sua própria teoria sobre a vida.

Somente assim começaremos a progredir.

No futuro entenderemos, que todas as linhas de raciocínio sobre a vida e sobre como viver se fundirão para um único padrão de amor infinito para com o todo, para com o próximo.

Assim falei com muito amor...

Gratidão!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 19/11/2022
Código do texto: T7653285
Classificação de conteúdo: seguro