Por nossas curas

À todos os seres de luz,

A cura está em deixar de ouvir a loucura do ego, e passar a escutar a vontade que vem do coração.

O ego é infantil e imaturo

Caprichoso e tem pressa

Não está preocupado com os resultados, e sim resolver, dando a falsa idéia de te proteger.

Enquanto a população não entender que a salvação está dentro de cada um de nós, e continuar a buscar fora, tudo continuará exatamente como está.

Estamos vivendo um momento único.

A Terra está fazendo sua ascensão.

Nós também iremos fazer tanto coletivamente, quanto individualmente.

Não será fácil, primeiro porque estamos ligados uns aos outros, mas a percepção disso ainda é muito vaga, porque as pessoas não enxergam o quanto importante é, estarmos alinhados pelo amor abrangendo o todo.

Ainda deixamos nossas crenças, nos dividir, causando guerras tanto internas quanto externas.

Em um primeiro momento a sensação que temos é de caos total, porém precisamos passar várias e várias vezes por essa mesma situação de caos, para firmarmos nossos entendimentos e pouco a pouco irmos amadurecendo e mudando nossa visão e percepção, como parar de se sentir vítima do acaso, parar de tentar encontrar um culpado para as nossas frustrações e por aí afora.

Quando a gente amplia nossa visão, que por si só aqui na Terra é deveras limitada começamos a entender que o buraco é muito mais profundo do que aquele que girava em torno do próprio umbigo.

Quando a gente se permite mudar, e vislumbra algumas possibilidades além daquelas que nos assombravam ano após ano, começamos a ter um entendimento que vai além do que supostamente imaginávamos como concreto, e não podemos esquecer que todas as histórias tem vários lados dependendo do personagem, não existe nada absoluto aqui, tudo é irreal, são experiências passageiras da alma.

Mas como pra gente ainda é muito difícil de entender isso continuamos e incorrer nos mesmos erros.

Temos que sair dessa roda de repetição, para dar lugar a novos cenários, novas histórias, chances para pessoas que nos são ou foram valiosas e às vezes por um capricho do ego nos perdemos por uma vida inteira.

Vamos avaliar as situações tentando esvaziar o copo, quem sabe novas perspectivas surgirão?

E tudo isso pode significar nos dar novas chances de ver algo novo acontecer.

Assim falei com muito amor

Gratidão

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 22/11/2022
Código do texto: T7655625
Classificação de conteúdo: seguro