A caminho

A todos os seres de luz,

Mesmo que a Terra esteja a passos largos para subir sua energia rumo a ascensão, tudo acontecerá aqui na fisicalidade de forma gradativa como sempre foi. E essa transição já faz muito tempo que está acontecendo basta nos compararmos como somos hoje, de quando éramos a 1ou 2 anos atrás. Vamos perceber uma grande transformação como vai acontecendo aos pouquinhos a gente nem percebe porém qdo paramos para analisar a diferença é gritante o mesmo acontece com a Terra mesmo que ela realmente esteja totalmente na 5d somente com o tempo e mudanças de comportamento e pensamentos perceberemos a nova forma de viver. Tudo faz parte de um plano Divino, e cada um deve se salvar por sí só, mesmo que todos estejamos nessa jornada coletivamente.

Cabe à cada um de nós decidir se faremos essa transição de forma leve e tranquila acreditando no amparo Divino ou fazer de forma tumultuada movida a pavor e medo simplesmente por se recusar a acreditar no amparo que a espiritualidade a todo o momento nos proporciona.

Para isso muitas vezes temos que fechar os olhos para as coisas que acontecem na fisicalidade com o intuito de tirar o seu chão para atrasar a sua ascensão, na maioria das vezes são cortinas de fumaça, falsas bandeiras e por aí afora com um único intuito, te abalar.

Nunca duvidem da força que está dentro de cada um de nós.

Assim falei com muito amor

Gratidão!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 24/11/2022
Código do texto: T7656796
Classificação de conteúdo: seguro