Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Rosa Vermelha

A chuva cai….as plantas crescem….uma rosa vermelha e palpitante exibe-se na relva verde….uma rosa tão bela que o vento não move…que a chuva não molha…e que a memoria não esquece….esta rosa é a razão da alegria….é a essência da esperança e é a fragrância da beleza….uma rosa como esta emana felicidade em quem a toca….uma rosa como esta sente a vida a cada batida….
Como falarei duma rosa….falarei de uma pequena e singela flor? Ou falarei no encanto e na esperança que ela me traz? Saberei encontrar as palavras quando a vir? Saberei encontrar acções que a completem?
Esta rosa de que vos falo reflecte o luar nas suas pétalas….o seu cheiro a jasmim liberta um perfume que intoxica-nos com a alegria….esta rosa de que vos falo completa-me e esta rosa é vida….esta é a mais bela rosa……
Bono Vox
Enviado por Bono Vox em 05/12/2007
Código do texto: T766084

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Bono Vox
Portugal, 27 anos
12 textos (476 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 00:58)
Bono Vox