Novamente

Novamente sou inundada pela sensação de vazio.

Novamente estou sem forças para reagir.

Novamente eu queria dormir um sono profundo e só acordar quando tudo isso passasse.

Novamente estou cansada de existir e de tudo o que a existência exige.

 

Sei que irá passar, é mais uma das fases de baixo, mas até quando isso irá acontecer?

 

A cada recaída me sinto mais fraca, mais vazia, mais sem expectativa.

 

O pior de tudo? Consigo fingir muito bem que está tudo bem.

 

Consigo transitar por essa vida vazia disfarçando toda a dor que o vazio me traz.

 

Consigo sorrir e cumprir minhas obrigações e até fazer além, para quem está de fora parece que tudo está bem, mas a verdade é que estou em cacos.

 

Sinto que uma bomba relógio habita em mim e que a qualquer momento ela pode explodir.

 

Nem para chorar eu tenho mais forças. Aliás, não tenho forças para nada.

 

Encerro o dia com a esperança desse vazio sumir pela manhã e o sentido da vida retornar. Sei que tudo irá passar... Só não sei quando.

Karoliny Mesquita
Enviado por Karoliny Mesquita em 29/11/2022
Reeditado em 11/02/2023
Código do texto: T7661015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.