Acorda!!

Ao longo desse mês, presenciamos situações que cambaleavam entre a bizarrice e a barbárie.

Situações inusitadas que passam longe de ser manifestação ou uma reivindicação sensata, que justifique até os dias de hoje, pessoas aglomeradas em portas de quartéis, implorando por uma intervenção militar, em nome de uma família que quer mais que essa gente se exploda, em benefício deles.

Tamanha cegueira desse povo,

Pedindo golpe,

Implorando por um sistema autoritário e opressor,

Tempos de torturas e guerras.

Mas, há quem goste,

Gente estúpida!!

Povo insano!!

Que absurdo!!

Muitos ali, são trabalhadores, pessoas de bem, mas que com certeza não se encontram em seus estados normais, nem a ciência explica tamanha insanidade.

Tiveram a petulância de pedir ajuda para os extras terrestres, como se eles não tivessem coisas mais sérias para resolver.

Claro que na cabeça dessa turba insana, os E.T's largariam tudo para descer aqui e salvá-los. Mas salvá- los do quê mesmo? Só se fosse da própria loucura, causada pela inconformação da não aceitação dos fatos.

Claro que eu acredito em vida além da Terra, de pessoas como nós vivendo, aprendendo, evoluindo, uns mais adiantados, outros mais atrasados, acredito sim que nossos irmãos galácticos estão próximos para defender o planeta Terra de um possível ataque tanto natural quanto de seres ruíns que por ventura queiram invadir e exterminar com a vida terrena e até mesmo com o planeta, porém se isso acontecesse danificaria toda a ordem do nosso sistema solar.

Nossos irmãos galácticos estão por perto, para nos ajudar, porque também estão ajudando a sí próprios, tudo está ligado, todos estamos ligados, se algo falha, todos caem.

Será que ninguém entende isso??  

Será que as pessoas não tem a capacidade de entender que tudo acontence de acordo com os planos Divinos?

Que o tempo é de Deus e não da vontade mimada de um povo infeliz e insatisfeito porque seguem os ditames do próprio ego equivocado e cheio de falhas?

Acorda!!!

Que necessidade absurda é essa de querer ser comandado por supostos "Mitos" entregando suas vidas de mão beijada, nas mãos de pessoas como nós passíveis de falhas.

Se na espiritualidade esses supostos "Mitos" foram convocados para fazerem algo que  melhorasse um país, uma nação, uma vez inseridos na Terra, falharam, por que optaram pelo poder, operando verdadeiras barbaridades, dividindo uma nação que sempre foi unida, e pior que isso, em nome de Deus, massacrando pessoas que na cabeça deles, são fracos, pobres, doentes, velhos, pretos, lgbt e por aí afora, agindo como Hitler que também veio para Terra para operar grandes mudanças benéficas para todo um planeta, onde optou pelo pior, pois se sentia no direito em exterminar pessoas, que ele julgava inadequadas, de um jeito cruel e criminoso como nunca se viu na história do planeta, e tem "Mito" que  aplaude e aprova essa postura insana e desumana.

É nosso dever e obrigação evitar que esse tipo de coisa aconteça novamente no nosso planeta seja a região que for.

É nosso dever e obrigação acordar para a vida real onde todos devemos lutar sim pela liberdade e melhores condições de igualdade e sobrevivência.

Estamos cansados de tantas sandices, que não nos levarão a lugar algum.

Assim falei com muito amor,

Gratidão.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 30/11/2022
Código do texto: T7661272
Classificação de conteúdo: seguro