Reflexão

Aprendi a gostar ainda mais da minha solitude, me sinto confortável assim. Enquanto é uma sensação boa, torna-se também perigosa, pois, entramos na nossa zona de conforto. Hoje me sinto confortável do jeito que estou, me tornei uma pessoa ainda mais criteriosa e digo sempre, só namoro no dia que o outro me der total segurança.

Não me privo de sair, muito menos, de conhecer pessoas, mas para namorar, o homem, ele terá que me dá total segurança e conforto, de que, estar ao lado dele valerá a pena. Em todos os meus relacionamentos, tento passar o máximo de segurança, o mínimo que espero é alguém que me dê isso também.

Um relacionamento só funciona quando ambos têm os mesmos interesses, sendo esses: no sentido do que a pessoa quer, quais posicionamentos sobre a vida, se quer formar família ou não, as inclinações políticas e religiosas, perspectivas de futuro, etc.

Nada melhor do que uma relação leve, com sentimento recíproco e pontos alinhados. Até lá, sigo na minha solitude confortável, penso que quando nos priorizamos, as coisas acabam fluindo de forma leve, sem desespero, sem ansiedade. Venho aprendendo que tudo tem momento certo de acontecer!

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 30/11/2022
Reeditado em 30/11/2022
Código do texto: T7661597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.