saudade/ adeus

eles disseram que vc me faria chorar, eu fiquei bravo com eles. era impossível imaginar que alguém tão incrível pudesse em algum momento ser cruel.

perdi a conta de quantas vezes te elogiei, coloquei minha mão no fogo por ti…

poxa, queimou. eu não queria que eles tivessem razão.. mas tiveram.

quando eu olho pra minha vida, em cada parede, rua, cada comida que como… eu lembro de você!

e a única questão em minha cabeça é, eu era mesmo tão ruim assim? a ponto de me repudiar, acabar com meu piaicologico, físico.. e ainda desejar meu fim?

quantas vezes fiz planos por nós? te disse que você conseguiria tudo que as pessoas falavam que vc não conseguiria?

e sobre o fundo do poço, lembra? se você cair lá dentro, eu entrava com vc até conseguir te tirar de lá!

e eu cumpri.. foraminífero sem dormir, lágrimas de dia e tmb madrugada.. meus joehos ja doíam de tanto eu orava, pedindo a Deus seu sorriso de volta..

meu amor!!! o tanto que eu torci pra te ver voltar, pra te ver bem.. o quanto me esforcei por nós..

eu cheguei a gritar no travesseiro lembra? que eu não aceitavas-te perder assim…

emagreci, perdi a fome, o sono… surgiu força de onde eu não tinha…

e no final, você tinha razão né? eu devia ser esse lixo todo.. pq vc me magoou, me agrediu, me ameacou, e foi embora!

o primeiro abraço na escola e o último abraço quente dei… estão empunha cabeça toda vez que eu fecho meus olhos!!! seu rosto, detalhadamente ta em mim..

eu continuo calejando meus joelhos, pedindo a Deus que você seja feliz da forma que nunca consegui fazer você ser!!! que ele te abençoe de todas as formas imagináveis…

pq eu sei que a gente nunca mais vai se ver..

eu literalmente to de luto por alguém que ta vivo😭

poxa.. eu não esperava fim!!! menos ainda como foi.