Para Recordar Algum Dia

Algum dia você se dá conta de quanto o tempo voa, de quantos momentos vividos, momentos incríveis.

Você se pega revendo fotos antigas, revivendo momentos memoráveis, relembrando as pessoas incríveis que passaram em sua vida, músicas que eternizaram momentos, relembrando os amores antigos, as promessas que foram juradas para ser eternas, os amigos antigos, dos quais muitos se perdem no tempo e você se pega pensando em por onde aquela pessoa deve estar, uma sensação de ter vivido muitas vidas em uma só vida, a vida nos proporciona tanto, momentos eternizados em fotografias e principalmente em nossas memórias.

A vida tem que ser vivida, mais vivida mesmo pra valer a pena, arriscar, se aventurar, enlouquecer as vezes, se perder, se encontrar, se amar, amar aos outros, amar intensamente, sorrir, chorar, beijar, gritar, viajar, conhecer lugares, conhecer pessoas, experimentar inúmeros tipos e culturas e culinárias.

É sobre fazer a existência valer a pena,

É sobre você se deparar no pensamento e se dar conta que se sua vida acabar hoje ou amanhã valeu muito a pena, e como valeu!

É sobre se orgulhar de tudo que viveu, dos erros e acertos , lembra e sorrir e dizer com aquele suspiro:

" Minha vida foi extraordinária".