Meu 2022

Está noite com um ar meio caótico é o melhor para fazer a retrospectiva do meu 2022.Talvez a minha retrospectiva do ano passado tenha toques de delicadeza e poética e caí a ficha de como isso se perde de acordo com a sua realidade. Em 2022, a flor que tinha uma força linda, se foi. E ensinou sobre como é lindo quando se ama, como é importante abraçar os sorrisos largos e verdadeiros,eu aprendi com a falta... Estive em uma corrida para definição de TCC, e mudei, não me arrependo, eu realmente tive que aprender o real sentido de responsabilidade. Talvez tenha sido o ano de sentir a dor da saudade, do abraço, daqueles mesmo pertos, longes. Eu aprendi que uma mochila é necessário, você seleciona com maior atenção ao quê será levado e da valor aos sentimentos presentes na sua escolha. Eu mudei um pouco, eu escolhi a minha paz, e as mochilas foram minhas azas. Mudei de lar, de visão de lar e de visão de apoio, amor e respeito. Eu perdi um amigo, daqueles que amava ouvir minhas histórias inventadas, meus sonhos. As estrelas se perderam, eu não olho mais para o céu com tanta frequência, mas eu tenho a minha.E isso é para poucos. Em meio ao turbilhão de emoções o que me trouxe alívio, foi a busca pelo pertencimento daquilo que sabia que era nescessário na minha vida, às raízes ancestrais me acolheram. Fui reconhecida por um hobby, que tenho desde que mamãe comprou uma câmera e que foi entregue para mim, pelas mãos de Paulinho Farias "pega, agora vai tirar foto até de formiga!"

Um incentivo que foi lembrado, aos choros. Meu 2022 foi uma mistura de tanta coisa, de medo, do desistir, do amor ... Eu fui abraçada por pessoas que eu nunca imaginei, e isso nos ajuda. Ah 2022...Que loucura foi você, que loucura....

Lena Albuquerque
Enviado por Lena Albuquerque em 06/12/2022
Código do texto: T7666494
Classificação de conteúdo: seguro