Nota de esclarecimento (aos leitores que escrevem)

Venho esclarecer que estar aqui nesta plataforma, publicando meus textos, tem por objetivo unicamente registrar o que escrevi, tendo assim um código que minimamente protege a autoria. ©️

Comentários são obrigatoriamente recebidos, moderados e filtrados ANTES de serem publicados.

Algumas pessoas sofrem de ego inflado e se consideram grandes nomes da literatura em relação ao que escrevem. Se auto-intitulam poetas, ainda que guardadas as devidas proporções do anonimato, uma vez que são ilustres desconhecidos e não passam de alguém com capacidade de narrativa.

NÃO É O MEU CASO.

NÃO SOU POETA.

SOU TÃO SOMENTE UMA PESSOA COMUM, QUE ESCREVE O QUE PENSA, COM RESPEITO AO MEU IDIOMA.

Esses que se julgam aptos à críticas são os 'entendedores' de estilos, estrofes, versos, sonetos, entre todos os moldes em que se enquadram as palavras ...

Severos críticos literários que se sentem gabaritados a expor suas opiniões sobre o que lêem.

Veja bem:

Existem coisas que só devem ser ditas em caso de ser solicitado dizer. Opinião é uma delas.

Interpretação é livre.

Há os que sabem e os que não sabem expressar sua opinião de forma adequada e civilizada diante do que leram. Aos que não sabem, recomendo aprender.

De vez em quando na internet, precisamos saber lidar com as sutilezas e nos manter atentos aos que de alguma forma querem se engrandecer diante de outras pessoas e são capazes de fazer comentários jocosos, depreciativos e inadequados.

Sou recíproca. Visito o perfil de quem me visita e aprecio a boa leitura. Não terão de mim nenhuma linha dita, que distorça o bom senso.

Ou seja, não farei comentários se não tiver nada de útil a dizer.

Agradeço aos que vêm ler os meus registros e informo que os e-mails são recebidos, porém não são respondidos.

Não estou em busca de interação com internautas.

Não quero contatos de nenhuma natureza, pois atingi um altíssimo grau de aversão à pessoas tóxicas.

Na dúvida, não estabeleço contato nenhum com ninguém.

Mantenho uma distância segura de estranhos.

Antipatia, soberba, super-egos são características que percebo de longe e me levaram a ser extremamente cuidadosa com quem deixo se aproximar, seja por qual via for.

Escreva. Faça sua história.

Seja aqui nesta plataforma ou em pilhas de livros que vá autografar em uma livraria qualquer deste planeta. Capriche na caligrafia.

Se pode e deseja, edite seu conteúdo, em quantas laudas quiser e publique seus livros na tiragem de milhare$... viva da sua arte.

Desejo sucesso pleno e felicidades sempre.

L!@

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 08/12/2022
Reeditado em 08/12/2022
Código do texto: T7667401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.