Estamos todos fodidos

Ninguém está isento

Cientificamente falando, não tenho provas concretas para colmatar esse teoria

Mas todos os dias eu vejo gente mais fodida do que outra.

Uma mais traumatizada do que a outra

Uma, mais viciada que outra

Uma mais insensível, insegura, antipática do que a outra.

A diferença está na forma como cada um finge essa loucura toda.

Alguns têm motivos para fingir melhor ( país, irmãos, filhos , cônjuge…).

Outros, preferem viver essa loucura de modo a que às vezes não conseguem segurar os impulsos disso, e maior parte das vezes são chamados de mais loucos.

Esses, entregam-se as dores, as sensações (boas e ruins)

Saboreiam cada momento dela e aprendem a tê-la, de tal forma que torna-se parte normal do dia-a-dia.

Quando tu aprecias a dor, quando não finges as dores, as agarras e as tomas para si, com a ideia de ser parte de ti, dos teus dias, porque é isso que essa merda de vida é.

Quando um cigarro deixa-te calma

Uma música depressiva coloca-te no mais baixo que poderias estar e tudo que sobra depois de ouvi-lá, é morrer ou levantar.

Quando o choro se torna um remédio, pois limpa toda a merda existente dentro de ti.

Quando elevas os teus pensamentos ao ponto de sentires-te merda, e apenas por alguns momentos da vida, pouquíssimos, consegues sentir que serves para algumas coisa.

Quando o pensamento de sucumbir disso tudo é mais leve.

Tudo é merda.

Literalmente merda e pesado demais.

MGregório

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022

06:42AM

🇦🇴

MGregório
Enviado por MGregório em 09/12/2022
Código do texto: T7668065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.