Suficiência...

A suficiência...

fora de ti ela nunca encontrará o seu apogeu. Sabe por quê?

O completo de alguém pode ser o seu vazio;

o que é oco para o outro talvez seja o tudo que você possui.

O valoroso para uma pessoa, as vezes não faz sentido algum para você.

Assim como o que de suma importância é para você, para o outro talvez soe como nada.

Os percalços que você não experimenta, é só mais um simples acontecimento na vida do próximo. Assim também são para o outro as batalhas que você trava, sejam elas extenuantes ou não.

O outro sempre será um fraco por hesitar diante das lutas que você, "como um grande guerreiro", venceu!

Você pode ganhar ou perder inúmeras vezes. Aos olhos dos outros sempre terá feito pouco ou nada.

Sempre irão diminuir o seu esforço, porque na perspectiva do outro você poderia ter feito mais.

Do mesmo jeito você, mesmo que de forma inconsciente, sempre vai esperar mais do outro.

A suficiência é algo que nunca se encerra do lado de fora.

Se você se propor ir em busca do que deseja esperando encher o seu "pote" de sufuciência externa, sempre será uma pessoa frustrada.

Quer seguir sem distrações ou ilusões?

Abrace a suficiência que emana de ti. Ser completo para si mesmo é o maior presente que um ser humano pode receber❣️

Jeany Oliveira
Enviado por Jeany Oliveira em 09/12/2022
Código do texto: T7668392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.