O resgate de nosso carma...

Se prestarmos atenção a todos os fatos, que nos rodeiam, seja em casa, seja no trabalho, ou na vida social, veremos que é infalível a Lei da Reencarnação. Tudo o que acontece, em nossa vida, é uma resposta a nossos atos, presentes ou passados. Quando se trata de atos passados, a única solução é ter Fé e Perseverança, pois teremos que pisar nestas estradas, com os pés descalços, em cima de cacos de vidros. E devemos agradecer, sempre, por esta experiência, porque ela nos ajuda a crescer no plano espiritual e resgatar débitos muitas vezes impagáveis. Quanto mais tenhamos errado, mais, agora, será difícil o resgate destas dívidas. Contudo, saibamos que "Deus dá o frio conforme o cobertor", ditado da sabedoria popular, aqui aplicável, de forma sucinta. O mais importante de tudo é que podemos contar, sempre, com a Misericórdia Divina, pois o Pai não abandona Seus filhos, em momento algum, desde que O queiramos junto. Nem a nossa ingratidão afasta o carinho do Pai, pois Ele sabe que nós somos pequeninos demais, para alcançarmos, na integralidade, a Sua Grandeza de Amor. Jesus é o elo permanente de nossa relação com o Divino Pai Eterno. Por Ele nossos pecados foram resgatados e nosso carma é suavizado, mas não pode ser evitado, pois Ele, o Cristo, também, pagou na Cruz pelas faltas todas da humanidade e não pôde evitá-lo, porque é, assim, que se opera a Lei do Resgate Espiritual. Peçamos a Deus que nos auxilie nesta jornada e que o Natal signifique a renovação da Esperança em nossos corações. Grande abraço.

(às 08:55 hs do dia 06/12/2007).

Mariza Monica
Enviado por Mariza Monica em 06/12/2007
Código do texto: T766877
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.