MINHAS FRASES SOBRE FUTEBOL

👊😳😏👍 🤫🤏

• Há falhas no futebol às vezes o árbitro é um animal anormal. Perdemos a paciência.

• Argentina! Por que provocar este povo de paz com palavras altas? Deixe o ódio de canto, exigimos amor de você.

• Vá fundo dentro de si. Participe de todas as partes da vida até terminar. Chute para a direita.

• Às vezes perdemos e não é em um dia e depois daqui a dez dias, mas por um tempo ou sucessivamente.

• Vencer é preciso, mas nem sempre é possível, mas o Brasil luta bem.

• Se Jesus fosse a favor do futebol, certamente seria o goleiro do Brasil, um gigante e a grande área seria pequena.

• O sangue ferve, nosso coração treme, mil pensamentos na cabeça não é fácil fazer gol, às vezes a gente comete lances irregulares. Um jogo é emoção a cada minuto.

Eu, Raquel, não torço para nenhum time na face da terra, mas veremos e teremos disputas ao longo do tempo. Neymar não representa o cristianismo, mas sinto que ele tem um pouco de Jesus nele. Ele pode nunca ganhar uma copa do mundo, mas espero que ganhe a salvação que muitos jogadores perdem.

Quem é o Brasil no futebol? No vôlei? No handebol? No Judô? No pôquer? No MMA? No futsal? No tênis de mesa? Na natação? Na Academia? No atletismo? Na capoeira? No skate? No surf? No automobilismo e no atletismo? O Brasil está muito cheio de esportistas e assim será até o fim.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 11/12/2022
Código do texto: T7669698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.