Tamanha hipocrisia

Infelizmente a hipocrisia ainda corre solta,

Muitos passaram a viver uma realidade paralela onde os problemas reais vão sendo ocultos dia após dia.

A 4 anos elegemos um presidente com viés fascista, apoiador das idéias medonhas de Hitler, ser esse, que aplaude torturadores, desejando sem esconder, a morte das pessoas que ele não gosta, os ditos mais fracos ou que ele julga inadequadas para um sistema que ele idealiza nos seus maiores delírios como ideal para se viver.

Inclusive é muito claro pra mim, que o JB também vive nessa realidade paralela, que com certeza não nos levará a lugar algum, senão a barbárie e destruição não só do País como deles próprios.

Um presidente que passou 4 anos destilando perversidades, massacrando os mais necessitados, usando o dinheiro  público para fazer campanhas e mais campanhas e enchendo seus bolsos, de sua familia e também amigos em benefício próprio.

Se queremos mudar o sistema, que seja de forma pacífica, dentro das regras do jogo, beneficiando à todos.

Se é sobre honestidade e anti corrupção que vocês estão lutando, estão apoiando o presidente errado, mais corrupto e inadequado de JB eu nunca vi na história desse país.

Tantas falas cruéis, incentivando a guerra, incentivando armas de fogo, implorando para que sua turba não o abandone mesmo que ele com certeza venha a fazer isso. 

Foi responsável por milhões de mortes com sua péssima gestão em plena pandemia, e olha que nem ministro da saúde tínhamos nesse período tão escuro, obscuro e desolador que passavamos.

Muitos se dizem contra o sistema, mas apoiam o JB, sendo  ele o próprio sistema, haja visto que os mercados sempre o apoiaram.

As mídias sempre o apoiaram, muitas vezes colocando panos quentes, é muito fácil enganar o povo, é só mandar a mídia falar que as pessoas caem de joelhos.

Chega de tanta hipocrisia

Não é pela inconformidade que o país vai mudar.

Não é derramando sangue, como esse JB gostaria de ver e claramente incentiva, que iremos ter um país melhor, e com mais condições para o todo.

Não será com essa pessoa tão integrada ao sistema, tão dependente do poder, e  tão ladrão como a  maioria que se rende ao poder, que teremos as mudanças, um país com igualdade, haja visto a nítida divisão entre os cidadãos operada por ele.

O tempo todo, colocando em risco a nossa democracia que a meu ver, nesses 4 anos se mostrou ainda muito frágil, para punir devidamente crimes cometidos de forma pensada, claramente calculada e na cara deslavada.

Graças à Deus o povo brasileiro apesar de dividido é pacífico e não clama por guerras.

Quem está fazendo essas barbaridades, prejudicando o nosso país é gente comprada e patrocinada por JB e sua turma pois não aceitam parar de mamar nas tetas do sistema, aliás como sempre fizeram e agora, para a salvação do nosso país, P E R D E R A M.

Espero de verdade que o povo acorde

Que as pessoas comecem a lutar por viver em um país de paz, onde poderemos ir e vir sem medo, onde os mais necessitados tenham chances de pelo menos comer, se vestir e ter um teto.

Chega de tanta hipocrisia apoiando um ser que deve responder por tantos e tantos crimes bárbaros cometidos e até hoje vem cometendo.

Chega de tanta hipocrisia, só porque a maioria bolsonarista não querem pagar de OTÁRIOS pois acreditaram em falácias e mais falácias levantando cortinas de fumaças para cometerem crimes e mais crimes e com as caras mais deslavadas ainda pagarem de honestos, faz-me rir, com o tamanho da hipocrisia.

Com certeza vendo tudo isso, não é por honestidade e falta de corrupção que vocês clamam, não é por mudanças benéficas e igualdade para todos, não é sobre sair do sistema, e sim pelo próprio egoísmo alimentado por suas bolhas onde sequer as pessoas levantam a cabeça para olhar o seu entorno.

Assim falei com muito amor

Gratidão.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 14/12/2022
Código do texto: T7671511
Classificação de conteúdo: seguro