Por nossas histórias de vida

A todos os seres de luz

Perguntaram agora à pouco, se eu assistiria em uma sala de cinema junto com meus familiares, todo o roteiro da minha vida.

Apesar da maioria, senão todos responderem não, jamais; Eu ao contrário deles disse sim, Assistiria sim, rever nossos erros na imaturidade e falta de consciência, e agora mais conscientes poderemos nos reconciliar com a alma, em gratidão por todos os aprendizados adquiridos por ambos os lados.

Sim, sem medo encarar de frente nossas vidas com orgulho da nossa coragem, com orgulho das coisas ao qual passamos, foram essas passagens que trouxeram nossos aprendizados nos transformando em quem somos hoje. Viver aqui na terra requer muita coragem.

Devemos ter orgulho do nosso passado

Encará- lo como um simples aprendizado,

Entender que tudo fez parte dos planos Divinos, por mais duro que foi, ou ainda esteja sendo, as coisas logo mais tomarão uma nova forma, teremos uma outra visão sobre tudo e todos amenizando as dores, todos os sofrimentos, trazendo a paz e a vida eterna em luz e sabedoria.

Tudo pelo que passamos e ainda iremos passar, servirá para florir nosso currículo de vida, nossas histórias vividas, trazendo a tona nossa essência de luz para seguir adiante e atuante nos próximos estágios que nos esperam logo ali adiante.

Assim falei com muito amor...

Gratidão

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 16/12/2022
Código do texto: T7672872
Classificação de conteúdo: seguro