Então é Natal e o qúe Você Fez? (Reflexão)

Estava trabalhando quando tocou essa música... Comecei a refletir.... Fiz o que deu. Fechei o ano em uma nova faculdade e num novo trabalho. Tudo bem fora da minha zona de conforto.

Primeiramente, fico feliz por está procurando ajuda. Depois de tudo que passei sozinha. Mas, sei que preciso de mais ajuda ainda. Sou positiva. Acredito que tudo vai se encaixar uma hora. Os pontos vão se ligar.

Esses dias, vi um vídeo sobre autocompaixão no YouTube que me mostrou que tenho essa capacidade. Consigo entender meus motivos e sou solidária a mim.

Agora, mais do que nunca, coloco minha vida na mão de Deus e mesmo que eu seja perseguida, mesmo que eu perceba isso. Peço a Jeová que me proteja e sigo minha vida. Sem me esconder, sem fugir.

Sobre o amor, acredito que ele é minha verdadeira fonte de vida. Sou capaz de amar muito, mais do que imaginava. Percebo que tenho muito a melhorar e vou me esforçar para isso.

Faço questão de abrir mão de toda raiva e amargor que vem do que passei, por isso tento não mais questionar o porquê daquilo.

Oro principalmente pelas mulheres, meninas e também crianças, mas também por todos que sofrem que perderam algo que não se pode preencher, ou pior, que lhes foram tirados.

Logo, o que eu fiz? Fiz o possível. Tentei.