Minha realidade........

.."Uma semana, como outra qualquer ia terminando....Correria pra lá e pra cá, esperando o tão sonhado dia do pagamento, pois tínhamos muitos planos....("O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem da boca do Senhor"Prov. 16:1)...

Mas, finalmente esse dia chegou....Sexta feira dia 29/06...brincamos...comemos...demos altas risadas!

Mas eu nem imaginava, que no outro dia...ia ser o pior dia da minha vida!Dia 30 de junho de 2007: Um dia o qual jamais vou esquecer, aonde o mundo perdeu o brilho, a cor,aonde o mundo perdeu a graça,onde vi o chão se abrindo aos meus pés...

Foi quando perdi minha mãe!!!

Não sei explicar como me sinto...

Só sei que ainda sinto a presença dela muito forte....DENTRO DE MIM!!!

Pois é....dia 30/06/2007 ás 16:00Hs...tudo ficou mais triste...

Deus levou minha mamãe....

Mulher forte...Guerreira...

Que tinha um carisma invejável, e uma enorme força para viver, e lutar pelo o que ela acreditava!

ESSA ERA MINHA MÃE!

Um exemplo de vida... de cuidado...de amor!

E de repente, num piscar de olhos...

Tudo se foi....

Sonhos, planos de uma vida inteira...sorriso....minha alegria....

Tudo acabou...minha mãe, minha melhor amiga....

Aquela que Deus me deu embrulhada pra presente, e hoje carrego no peito, o orgulho de ter conhecido, convivido, amado(e sempre vou amar)mas, principalmente...ser amada por ela!

Hoje estou aqui....seguindo em frente, com tudo aquilo que ela fez questão de ensinar....

Mas..eu sei....lá no fundo....

QUE A MINHA VIDA JAMAIS SERÁ A MESMA!!!!"

Mãe..sinto muito sua falta!