Último dia de dezembro... Um brinde!

(Repost)

Um brinde por termos chegado até aqui.

Por termos suportado todas as tormentas, todos os medos, inseguranças e adversidades encontradas pelo caminho. Por termos lidado com nossos momentos mais difíceis e acreditado no amanhã mesmo sem fazer ideia do que viria pela frente. Um brinde por termos seguido, apesar de. Por termos tido olhos de gratidão mesmo quando tudo era dor e desespero e por nunca duvidar do poder de Deus sobre todas as coisas. Um brinde por seguir apesar dos sonhos que ficaram pelo caminho, esquecidos não, adiados apenas, mas que pela nossa fé veremos realizados. E por toda força que descobrimos ter, por tudo que nos tornamos para melhor.

Um brinde por termos sobrevivido a mais um ano tão difícil, por estarmos aqui de pé, apesar das avarias mentais, físicas e da alma. Deus é nosso bálsamo curador e é com Ele que recomeçaremos restaurados, renovados, fortalecidos e prontos para ganhar o mundo, nosso mundo, nossos sonhos, nossas metas, novas ou antigas, no novo ano que se aproxima.

Um brinde, enfim, a 2022 que se despede.

E gratidão por mais um recomeçar. Que 2023 chegue com tudo de bom. E que Deus esteja à frente de cada dia que virá.

Chegamos até aqui! Gratidão!

E um brinde!

Josy Maria