FAXINA INTERIOR

Os dias estão curtos assim como a minha paciência, penso em dormir porém não me imagino acordando, meu corpo diariamente sendo consumido por sentimentos que infligem pequenos danos

Dia após dia, as vezes me falta oxigênio e sinto meu corpo pesado.

As noites são sempre doloridas porque quando me deito tudo vem átona, os sentimentos roubam meu sono que a cada noite perde sua eficiência, muitas vezes a noite acaba se transformado em dia ao invés de uma lua você acaba enxergando o sol, em um céu noturno sem estrelas.

A chuva durante o dia todo é como se fosse as lágrimas que já não tenho para derramar, mais uma manhã escura que chove sem parar, eu procuro por refrigério a minha alma doente e avivamento para um espírito morto, a boca fala o que o coração transborda e nesse momento é o silêncio que impera, faço um minuto de silêncio tanto no exterior como no meu interior escuto a chuva.

Hoje quero ser como a terra que recebe essa chuva, pois cada vez que ela absorve as suas gotas o solo é renovado para mais um ciclo produtivo.

El Magico
Enviado por El Magico em 05/01/2023
Reeditado em 05/01/2023
Código do texto: T7687621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.