GRÃOS DE MOSTARDA

Objetivo desse texto é produzir a ilusão do que possa ser uma verdade, para distrair minha mente eu crio situações as quais eu quero atingir ao mesmo tempo que estou longe de alcançar, eu comento, penso, imagino e crio momentos que não existem porém futuramente acontecerão e no agora é mera especulação.

As verdades são pesadas de carregar e com as mentiras vou decolando com leveza, ao contrário de minha imaginação que me leva a mil lugares em frações de minutos, ando em cada cômodo de minhas memórias, acho sonhos empoeirado, lembranças acumuladas aos montes que se perdem no meio do mofo, vejo outra porta ao fundo quando passo por ela a pilhas de tristezas e angústias que degustei ao longo de anos, no meio desses arquivos estão momentos alegres e felizes.

Ah Felicidade com o tempo aprendi enquanto eu a procurava eu já a sentia pois você não é uma descoberta como achar um tesouro enterrado ou escondido no fundo do mar, minha senhora felicidade você é fragmentada em momentos aos quais eu já senti várias vezes durante esse percurso.

El Magico
Enviado por El Magico em 05/01/2023
Código do texto: T7687643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.