FUNDO DO POÇO ?

Por diversas vezes me vi..

Por diversas e diversas vezes, fui ao fundo do poço, mas dessa vez, durante esse sequestro que vivi, parece que cheguei, sinto que não tenho qualquer preparo pras diversidades da vida, passei a noite em oração, pedindo pela minha vida, quando sentia que a hora da minha morte estava chegando, parava de pedir pela minha, e começo a pedir pela vida das pessoas que amo, quando percebia que tinha esquecido de orar por mim, voltava a orar por mim, e em segundos, voltava pra, filho, ex³, irmã, cunhado, cunhadas, sobrinho, sobrinhas, sogra, sogro, tios, tias, colegas e aproveitava esse momento terrível, pra fazer uma oração longa, falando em pensamento cada nome, lembrava do rosto, e pensava.: quando estiver pedindo pela saúde de quem, vendo o rosto de quem, a arma vai disparar ?, então percebia que tinha esquecido de alguém, e recomeçava tudo, mas forçando a mente à lembrar dos mais distantes, daqueles que vejo 1 vez por ano, e de repente, percebi, senti que precisava orar pelos que tenho, tive alguns desafetos, e me remoendo pensava .: te perdoo mano, queria muito passar por isso e ter a chance de te pedir perdão, Deus faz ele saber que não morri com raiva dele, faz ele lembrar que o errado foi ele, eu só não podia aceitar a mancada, mas se o Sr causar um pouco de remorso nele, fazer ele chorar no meu enterro, ou não, desculpa Jeova, não esqueci que o Sr é Amor, mas, faz bastante gente chorar, principalmente se eu puder ver, então lembrava, Deus guarda a minha vida, me ajuda a sair vivo pai, não deixe ele atirar na minha cabeça, faz ele apontar pro meu peito, de preferencia pro meu coração, pai, abençoa o Billy..

Baseado em um fato

Sobrevivi de 04/01/2023 as 19:30 às 01:00 de 05/01/2023.