Se achando

Quando eu digo que deixei de admirar certas pessoas em minha VIDA, eu NÃO quero dizer que elas deixaram de ser importantes pra mim, mas sim, que deixaram de ser priorizadas por mim, pelo tanto que falavam e pelo pouco que faziam, por enfeitarem tanto os sentimentos e pouco exercê-los, por representarem demais a VIDA e NÃO levarem a sério o seu próprio coração. Sei que tenho uma parcela de culpa nestas decepções que tive, pelas expectativas que eu mesma criei, mas nem SEMPRE imaginei que ALGUÉM poderia ser tão diferente do que demonstra ser, e talvez, seja isto que me empolga de vez em quando, NÃO me permitindo ter cautelas quando o negócio é lidar com o ser humano e o seu jeito imperfeito de "SER". Acredito também que já fui admirada por alguns, que obviamente também se decepcionaram com tantos desvios bobos meu,PORÉM há aqueles que aprendem com os tropeços, e se encontram dentro de si e outros, continuam somente se "ACHANDO".

speedt
Enviado por speedt em 07/01/2023
Código do texto: T7689337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.