1964 foi ruim? 2023 ainda pior.

Para ganhar o meu pao tive que andar entre gregos e troianos, e isso me paressia uma grande farçanha! Uma pessoa assim é um diplomata por naturesa anda entre causas adiversas sem se envolver diretamente com nenhuma ou consiguira adversarios. Poble de min que agora tenho que lidar com a inversão dos polos e percebi que o justiceiro dos filmes de Rollywood hoje teria que se chamar injusticeiro. Dia 9/01/2023 acordei com uma noticia em todos jornais do pais e do mundo! Foram aprendidos no QG de brasilia um monte de criminosos que depredaram Brasilia, ate então tudo bem eu vi um monte de manifestante entrendo na camara, senado e STF atraves de videos mesmo que guiados por infiltrados pela causa evidente que era da um jeito de tira_los dos QG. Ate então eu ja esperava por isso, eu ja imaginava que tomariam tiros de bala boracha e que sofreriam prisões.

Mas o que me abalou foi ver onde foram apreendidos, no QG. Nesse QG ficaram para tras na manifestação por nao aguentar a caminhada e o risco de confronto pais e maes com filhos e alguns mais velhos. Ate nesmo para proteger suas barracas e quem tinha folego para caminhada e um possivel confronto seguiu para o congreço, tudo bem que la poderia acontecer de tudo incluindo prisões. Mas quando a policioa os buscou no QG pegou muitos dos que ficaram por saber que nao darian conta de um confronto pais com filhos pequenos e idosos. Agora amontoados num patio da PF como os capiturados em guerras, entre meios adultos criancas e velhos que mal sustentam seus corpos sobre as pernas por muito tempo, para qualquer mente san era hovio que teria obito na quele lugar dado as condicoes do cacere, sem banheiro mesmo que fosse banheiro quimico, sem agua e sem comida. Eu ja ouvi e acisti ministros como Gilmar mendes e Lewandovisqui querendo desencacerar um monte de presos por cadeias super lotadas, ja ouvi lula defendendo menor que rouba celular. Mas as crianças e velhos ali amontoados eu me estarreci com a alegria do ministro Alexandre de Morais e lula em ter os amontados em cenas de filme de guerra, eu queria perguntar a quem ja foi perceguido como Dilma Russefe como se sente vendo isso. O que aconteceu em 64 acontence muito pior em 2023 pois a perseguição não poupou nem criancas e velhos. Sera que uma criança pode fazer mal a um adulto? Realmente os polos magneticos do planeta devem estar se invertendo e a mentira tomou lugar da verdade e nesse caso a justica tambem, agora vejo blak blok comemorando a prisao dos de direita como se como esquerda não estivessem depredado da mesma gorma e ainda pixam e colocam fogo em onibus. Mas o que é pior alguns ja estavam la antes e quebraram tudo para colocar culpa na direita de tal forma que o lula não quer que a camara e o senado abram uma CPI para investigar. Para proteger os aue foram presos? Não! A verde é que uma CPI vai mostrar atraves de câmeras que ja tinham quebrado tudo para colocar a culpa na direita e assim conseguir parar as manifestacoes.

arestotores
Enviado por arestotores em 11/01/2023
Reeditado em 09/02/2023
Código do texto: T7691889
Classificação de conteúdo: seguro