UCEM - Tua função é perdoar e não ver o erro.(Citações indiretas)

Algo ocorreu e você está tentado a se afetar e reagir, porque julgou.

Perdão é reconhecer que o que você pensa que o teu irmão fez a ti não ocorreu.

Você pensa que teu irmão é culpado de cometer um erro passível de punição.

De fato, o Filho de Deus pode cometer equívocos, mas a culpa e a punição não existem e devem ser removidas.

O perdão apenas remove o que não é verdadeiro(culpa, condenação), extinguindo a causa da afetação que são as ilusões.

Aquele que perdoa aprende a dar boas-vindas à verdade exatamente como ela é.

O perdão é quieto. Apenas olha, espera e não julga. Aquele que não quer perdoar tem que julgar, pois tem que justificar o seu fracasso em perdoar.

Quem não perdoa perde a paz, pois rasura e ofende o verbo de Deus com seu próprio julgamento.

O perdão literalmente transforma a visão e permite que vejas o mundo real se aproximando quieta e gentilmente através do caos, removendo todas as ilusões que tinham distorcido a tua percepção.

Te convido a ficar na quietude sem fazer nada antes de ouvir a voz por Deus. Te convido a olhar e esperar sem julgamento. O perdão te mostrará o que fazer através Daquele que é o teu Guia, Teu Salvador e Protetor, o Espirito Santo que habita tua mente mais certa.

Todo erro pode ser desfeito, mas esse processo de desfazer não vem de ti, mas de Deus.

Tua função não é corrigir, mas apenas perdoar, por isso deves aprender a olhar para além do erro e não ver o erro.

Deixe que o Espírito Santo olhe para o erro, pois a função da correção do erro cabe ao Espirito Santo por meio do abandono do ego.

O Espirito Santo reconhece o equívoco como um pedido de amor que pede correção e por ele será corrigido, pois Deus Lhe confiou fazê-lo.

Em todo caso, permanece plenamente ciente de que o processo de desfazer seu erro, processo que não vem de ti, está, apesar de tudo, dentro de ti porque Deus o colocou aí.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 11/01/2023
Código do texto: T7692039
Classificação de conteúdo: seguro