Um erro idiota...

Eu cometi o erro de ouvir o áudio. De ouvir a sua voz. De ouvir o que eu mais queria. E mesmo sabendo que se eu fizesse isso, as lágrimas que eu venho prendendo iriam se soltar em uma avalanche. Eu fiz.

E mesmo que eu tente me fazer de forte, e finja que eu estou bem, me escondendo atrás de sorrisos e gargalhadas. A vontade que eu tenho é de gritar até perder a voz.

Eu cometi o erro de ouvir o áudio, de ouvir a mensagem que não vai mais voltar. De fechar os olhos e sentir o peito se aquecer. Parece até piada. Mas são sensações que não podemos controlar. Pode ser masoquismo, eu mesma me infligindo dor.

Mas eu precisava sentir isso que estava preso na garganta, eu tinha que deixar esse choro sair, essas lágrimas que eu venho tentado evitar a todo custo rolarem.

Me sinto um pouco anestesiada para falar a verdade. E talvez até um pouco mais leve de ter deixado isso ter fluído. A sensação de saber que sempre fui verdadeira me preenche mesmo com toda mágua, mesmo com toda saudade. Sei que ainda vou ter noites como essa em que vou estar sentada chorando, com um aperto no peito. Mas vou acordar muito mais forte, e essas noites serão apenas lembranças de mais uma camada de proteção.

Rebecca Fonseca
Enviado por Rebecca Fonseca em 13/01/2023
Reeditado em 13/01/2023
Código do texto: T7693597
Classificação de conteúdo: seguro