Humanidade Colaborativas nas Terapias

Com o estudo da Astrologia e da Psicanálise percebo que algumas pessoas procuram as Terapias com pouca vontade de autoconhecimento profundo, preferindo cultivar a baixa autoestima, não querem investir na realidade da própria vida (analisar conteúdos comportamentais - psíquicos).

Escolhem viver presas no passado ou culpando os antepassados, não percebem que - o comando da própria vida é de cada um.

Colocam-se em limitação, o que não favorece o progresso de si mesmo, nem dos outros com quem convivem, ou com aquilo que queiram realizar, no agora, no aprendizado vida diário.

Mudança real é que tira de limitações, mas é preciso mais do que coragem para fazer acontecer, – é preciso determinação e responsabilidade, comprometimento e constância para transformação de qualquer natureza.

Envolve – processo – tempo – e querer verdadeiro.

A fim de romper padrões e mudar o olhar da própria realidade pessoal e no coletivo, a fim de interagir (com mais harmonia).

A tal tomada de consciência acontece com AutoConhecimento para ter condutas no dia a dia que Eleve Espiritualmente.

Para criar possibilidades de Alto Evoluir. Entrar em ressonância...]

Você quer compreender a SI MESMO para compreender o TODO?

Faça Terapia!

Cássia Nascimento

Terapeuta Psicanalista

Estudiosa de Astrologia para o AutoConhecimento e Alto Evoluir

#Alta #Consciência

#AutoConhecimento

#Alto #Evolução

#Sentir a #Si #Mesmo

#Escuta #Transformadora

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 18/01/2023
Reeditado em 18/01/2023
Código do texto: T7698270
Classificação de conteúdo: seguro