O quê será?

Estamos vivendo simultaneamente dois mundos, duas realidades paralelas dentro de uma única Terra.

Temos metade da população afundada em seus devaneios, desesperados por uma mudança radical, independente da má índole de seu lider, e da turba perversa que o cerca, querem a todo o custo, mesmo que tenham que empregar a força e a destruição, mesmo que lutem pelo autoritarismo sem nem saberem direito o que pedem, mesmo que implorem por uma injustificável intervenção atolando nosso Brasil no caos, pedem liberdade de expressão para poderem cometer crimes e mais crimes sem punição, se dizem dispertos, dizem saber, quando na realidade estão afundados no desespero de viver a vida como ela é, querem mudar tudo de forma radical, doa a quem doer, aconteça o que acontecer, nem se dão conta, das contas que todos iremos pagar se algo mais sério provocado por essa massa que se deixa dominar por um "mito" interessado somente em roubar, se proteger da justiça tentando se livrar de seus crimes usando essas pessoas que estão doentes e fanáticas, como escudo.

Lutam pela derrubada de um sistema, defendendo aqueles que alimentam em detrimento deles mesmos, o próprio sistema.

Sem capacidade de pensarem, saem dando tiros aleatórios, sem rumo, dizem lutar pela pátria, destruindo a pátria.

O fascismo, deve ser combatido erradicado, deve ser banido da cabeça e ideologia de um país, da Terra, e dos povos que à habita, para que ações como essas sejam a partir de agora, a todo custo evitadas.

Nada conquistado na força do ódio, colocando a vida das pessoas em risco, colocando o patrimônio histórico de um pais é bom, muito ao contrário, traz consequências sérias e danosas atrasando o progresso e evolução da Terra, pois ela conta com a força e capacidade de cada um de nós que aqui estão para conseguir viver bem e em harmonia para trazer a paz tão necessária que cada um aqui necessita.

Essas pessoas se acham deuses, pensam estar acima do bem e do mal, pensam que podem a seu bel prazer mudar o rumo da história, mesmo que suas ações tragam sérias consequências eles não se importam, a única coisa que importa, é conseguir seus intentos, e nem se dão conta que se caso consigam, irão fazer o quê? Pois essa gente nem sabe o que quer, nem sabem pelo que lutam, são apenas uma massa de manobra, que se deixam dominar por uma minoria interesseira e interessada em viver roubando, sem produzir nada, se ancorando e escravizando a população para benefício próprio como sempre fizeram, e se vencerem continuarão a fazer pois o sistema é tudo o que eles buscam, haja visto como agiu nesses 4 anos de governo esse mito desesperado por dinheiro, poder e anistia, governou em benefício próprio e dos mercados, uma minoria milionária, colocando em cheque a vida da população menos favorecida, sempre ajudando os que tem muito a terem cada vez mais às custas do trabalho suado, da fome e necessidade daqueles que menos ou nada tem.

Chega dessa distorção

Chega de misturar política com religião, na tentativa de justificar as maldades insanas de um ex lider perverso e ditador preocupado somente consigo próprio, afim de se livrar da responsabilidade de seus maus feitos e pior em nome de Deus.

Cara de pau, esse mito descarado.

Haja médico para recuperar a sanidade desse povo adormecido.

Que Deus nos ajude!!

Que Deus nos proteja!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 20/01/2023
Código do texto: T7699841
Classificação de conteúdo: seguro