Tu hijo de uma madre que no sabe quiem es el padre

Tu hijo de uma madre que no sabe quiem es el padre

O bem sempre vence no fim, se não venceu é porque ainda não chegamos no final. Vá lamber sabão, esse negócio não vai rolar. Será preciso quebrar os ovos para que as coisas mudem.

Para a queda da Bastilha, cabeças rolaram. Hiroshima Nagasaki e Pear Habor são exemplos do preço da paz.

Quer um país melhor? Terá que ir sozinho para a rua (feito palhaço), com uma faixa dizendo, “fora governo ladrão e filho de uma mãe que não sabe quem é seu pai” (o popularmente conhecido, FDP).

E você sabe como nasce um destes nobres apatriotas?

Nas feiras com balanças batizadas, revalidando datas em mercados, no comercio de peças paralelas maquiadas, em projetos sociais aprovados a base de propinas é tanta m... sufocando o bem. Que fazer justiça com as próprias mãos, pode ser visto como atenuante na hora de acertar as contas no juízo final.

A burrice nisto é crer que praga de urubu “dá a volta e não cai no seu fiofó”. Será apenas uma questão de tempo, para que os respingos das cacas alcance você. Afinal de contas, uma sociedade corrupta, gera filhos com o mesmo perfil e estes um dia iram governar você, que tinha uma balança batizada na feira. E ele vai aforra contigo. Mas eu que não tenho nada com isto, devo ajudar a pagar o pato? Não, eu sou honesto.

Caso você queira eleger, eternizar políticos safados governando seu dinheiro. Beleza, problema seu. Porém, fui educado a não levar vantagem com o sofrimento alheio. Na lei do retorno, um dia você pagará por seus atos, ou seus filhos, parentes próximos...

Ahhhh, pense, para você crescer honesto é necessário tão pouco. Já, para você ser uma pessoa do mal, precisa desviar verbas, cobrar errado, matar pessoas e...

Bom, nem o ateu concorda que matar é bom, quiçá um filho de Deus. Você é?

O escritor do lago

Blog

Instagram

Tik Tok nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 23/01/2023
Código do texto: T7702140
Classificação de conteúdo: seguro