Farsa?????

Farsa???

Farsas são as mentiras que durante quatro anos desse ex chefe do Brasil, plantou, falou, cogitou, mentiu, mentiu e continua mentindo e nunca vai parar de mentir.

Um Ser asqueroso, preocupado somente com seu umbigo, desejando e promovendo a morte daqueles que ele julga serem fracos, pobres, pretos, lgbtqia+, mulheres, indígenas e todos mais que estão à margem do que ele supõe serem a elite, haja visto o descaso com os Yanomamis a que ponto lastimável eles chegaram deixando-os a própria sorte de miséria e necessidades, de forma desumana esse desgoverno fingiu que nada estava acontecendo, para conseguir seu intento, um verdadeiro genocida.

Somente um ser desprovido de qualquer sentimento teria capacidade de fazer de tudo para promover deliberadamente a morte de parcelas da sociedade menos favorecidas, haja visto suas péssimas atitudes durante a pandemia, ajudando um número muito maior de mortes e esse "Mito" nunca se importou muito ao contrário, debochou, fez pouco caso, e nunca se esforçou para que o cenário fosse a favor da população, sempre torceu para que o pior acontecesse.

O chefe de um país se dizer contra as vacinas, que salvam, que sempre foram uma benção para a sociedade, é de tamanha irresponsabilidade que não tem precedentes na história.

Graças a Deus a maioria das pessoas são conscientes e tomaram.

Em um planeta de 8 bilhões de pessoas, já imaginaram se ninguém tomasse as vacinas? As mortes seriam infinitamente maiores do que o número absurdo contado durante a pandemia.

Farsa foi esse ex presidente

Farsas são as falas maldosas que ele expressa com a maior naturalidade diminuindo os problemas que são gigantescos

Farsas são as farsas que esse ex presidente e as pessoas perversas que o acompanham saem por aí afora plantando na tentativa de diminuir os crimes e mais crimes claramente cometidos durante toda a sua má gestão.

Que todos sejam punidos no rigor da lei para que a população do Brasil possa voltar a respirar aliviada, a cada dia de luta, sem medo, com esperança na alma e muita paz no coração.

Assim falei com muito amor

Gratidão.

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 24/01/2023
Código do texto: T7702581
Classificação de conteúdo: seguro