O caminho é longo, mas chegaremos!!

Governo JB foi sinônimo de divisão, inconstâncias, destruição, discursos de ódio, atitudes perversas para com a população principalmente os mais carentes, um governo ancorado em mentiras, fake news e perversidades.

Só não vê quem não quer ou finge não enxergar.

Votar em JB é sobre sociedade, é sobre colocar a parcela menos favorecida à parte, dificultando o máximo que os mais pobres viagem, façam faculdade,  frequentem os mesmos locais que a classe elitizada.

Como assim meu filho rico na mesma faculdade que o filho da minha empregada?

Como assim meus funcionários indo para a Disney, para o mesmo lugar que eu, o patrão, o dono da empresa, com minha família estou indo?

Como assim os menos favorecidos, com saúde, com fartura, podendo viver feliz? Com dignidade?

Como assim os mais pobres, viver no mesmo ambiente, frequentar os mesmos locais, ter as mesmas possibilidades, que nós os mais ricos?

Esse é o pavor que assombra quem detém o poder.

Haja visto as falas horríveis, que saiam da boca malvada, do perverso Paulo Guedes.

Não estou dizendo que PT foi santo, óbvio que teve seus erros assim como todos os governos antes tiveram e  terão.

Porém o PT no poder sempre se interessou pela classe menos favorecida sempre pensou e enxergou as pessoas mais necessitadas, tentando pelo menos suprir a fome, entendendo que a educação é primordial para o bom desempenho de um país, e a saúde essencial em todos os sentidos.

Ta aí o pavor dessa elite escravocrata, ter o Lula novamente no poder, a realidade, assombra essa minoria perversa, perder sua mão de obra barata, medo que o povo acorde através da cultura, da educação, ciência e pesquisas, medo que o povo consiga pensar por sí só e possam decidir o caminho a seguir, se desvencilhando de serem massas de manobra a serviço de uma minoria perversa e egoísta, o povo precisa de dignidade para sobreviver às maldades desmedidas que a classe elitizada insiste em  promover às pessoas que menos ou nada tem, pois só assim eles continuarão no comando, escravizando 90% das pessoas que se matam de trabalhar para que a riqueza desses milionários continue a crescer sem que eles produzam uma única agulha sequer.

O pavor é tanto que eles sabem que destruindo tudo e tirando o direito da população e dominando a mente dessas pessoas fazendo deles seus escudos, verdadeiros donos de engenho, metaforicamente, nada mudou, a escravidão continua em ação.

O JB soube fazer essa lavagem cerebral, em grande parcela das pessoas que se deixaram levar por suas falácias, com a ajuda dessa mídia mentirosa e conivente com seus inúmeros crimes, pois apoiam a elite, falam por cima os graves problemas,  e induzem a massa direcionando-a para a cegueira, com o objetivo de calarem as pessoas, dominando suas mentes, paralisando suas forças.

Infelizmente a luta só está começando

Espero de coração que o povo acorde e consiga lutar pelos seus direitos, consiga viver de forma digna e tranquila com acesso às coisas primordiais para se viver bem, com saúde e feliz, e o principal conscientes de tudo que se passa ao seu redor por si mesmos, sem dependerem de ninguém para entenderem as situações, somente assim saberemos nos defender.

Com certeza venceremos,

Com certeza chegaremos.

Gratidão!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 26/01/2023
Código do texto: T7704151
Classificação de conteúdo: seguro