Unidos pela paz no mundo

Será que é tão difícil das pessoas enxergarem o preconceito social que existe para com as pessoas da esquerda?

Onde as regras impostas pela sociedade ditada pelas maldosas mídias, deixando bem claro que quem é de direita pode tudo, quem é de esquerda não pode nada, é discarado esse preconceito.

É maldoso e sem respeito.

Temos que abrir nossos olhos.

Lutar contra a desigualdade

Contra as atitudes desumanas, quando o assunto é o povo, os trabalhadores, aqueles que acordam cedo para garantir a comida da família.

Pessoas vulneráveis.

Pessoas que apenas sobrevivem.

É contra todos esses que essa direita fascista e desumana luta.

Fazem de tudo para o extermínio das pessoas menos favorecidas desde falar mal das vacinas até deixar povos indígenas à própria sorte, sem terem a menor condição de lutatem por sí só.

Essa extrema direita fascista e perversa se escondem em nome de Deus para fingirem terem boas intenções, se escoram na religião, na vida além Terra, tudo fachada, tudo mentira o que eles buscam de verdade é aumentar a massa influenciável para servirem a seus propósitos.

Muitos nem sabem o que estão fazendo.

A maioria está lutando sem nem mesmo, terem um objetivo concreto, que faça sentido.

O único objetivo desses fascistas é minimizar seus crimes horrendos fingindo que são alguém de valor.

Continuaremos na luta

Que a consciência faça morada em cada pessoa de bem, para o bem maior da nossa nação, em todos os lugares e cantinhos da Terra.

É chegada a hora da União.

Do amor incondicional

Da paz entre os povos independente das diferenças que os unem.

Assim falei com muito amor...

Gratidão!! 

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 29/01/2023
Código do texto: T7706704
Classificação de conteúdo: seguro