Autoestima

(Hm...)

(Será que estou errada por pensar dessa forma? Mas como seria o certo? A forma deles?! Mas aí não dá pra ser assim. Eu tenho que abrir mão do meu jeito de ver as coisas e adotar aquele?! Se tivessem me dado spoiler de que seria assim, eu não teria pensado duas vezes e nem teria tentado. Será que realmente sou egoísta ou só estou tentando defender o que acredito? Mas qual a diferença? Será que eles sabem algo que eu não sei? Onde foi que errei? Mas eu errei? )

- Haha '

(Essas coisas são complicadas! Pediram minha opinião, eu dei e, do nada, todos contra um.)

- Ai, ai... Vê se pode. Vê (!) se pode...

(Na próxima que me chamarem, talvez eu não vá! Como que pode?! E o pior é que nem me deram direito de explicar direito. Não!... Sei que ela muda naquelas condições, mas dessa vez. Ai, ai... Era pra mim ter me divertido, mas NÃO! Vou começar é a sair sozinha, de novo. "Não é assim que se pensa." "As coisas não são assim." E são como? Mas pra quem não é assim? Porque, pra mim, é! Tá tudo aqui, bem definidinho do jeito que foi acontecendo. Eles não estavam lá quando eu tentei! Eu fiz exatamente da forma que eles descreveram. Só não deu certo pra mim, então, ao invés de desistir, não tenta nunca mais, eu tô tentando de outras formas. Eu já até tentei me encaixar, mas não deu. Uma coisa é discutir, outra é ser recriminada sem se quer buscarem entender. )

(Vou por é...)

- ... música!