VAZIO

O vazio é o começo de tudo, o zero da estrutura, o primeiro tijolo da construção da minha vida, a página em branco de um novo dia.

Nesse vazio, a luz infinita renova as minhas forças, me dá a possibilidade de continuar a escrever a minha história.

Tudo está ali, junto e misturado, o que passou, o hoje e o que virá.

Eu olho para o que vivi e isso me serve de combustível para ir adiante com um aprendizado de força e potência.

Apaziguo o meu coração e minha mente, me equilibro, conecto as pontas soltas e vou atravessando novas pontes de aprendizado.

E nesse estado que a vida me traz o parar, o silenciar e o acolher o que chega.

A pausa da minha respiração; o me deixar guiar pelo amor e força de El.

O abrir mão do que eu quero para o que é necessário e relevante para minha existência.

E assim apenas pauso, silencio e me abro: Eis me aqui para o seu querer na minha vida, modela-me e faz-me um vaso novo.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 01/02/2023
Código do texto: T7708981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.