Potência

Ela está presente em tudo e em todos, por hora adormecida, não descoberta ainda, mas basta um chacoalhar de um acontecimento, na maioria das vezes, imprevisto e ela se revela.

Se revela nos ciclos da natureza que nos mostra o quanto devemos estar atentos e aprender com seus mistérios; aprender a degustar cada momento de crescimento, pausa, desfrute e renascimento.

Por muitas vezes na minha desatenção e na ânsia de querer tudo para ontem me perdi, mas com sua mão generosa e amorosa, El, me trouxe de volta a atenção, ao aprendizado, ao crescimento de coisas que iriam me fazer desabrochar e aumentar minha força interna e diante da vida.

Para fortalecer minha potência, podas são e foram necessárias para ficar mais fortalecida, mais resistente a tudo, principalmente no que tange a compreensão do propósito do Sagrado na minha vida.

Não estou e nem estarei aqui a passeio, me foram confiados dons e talentos e a cada dia tenho que fazer com que se multipliquem e se transformem em luz e por onde passar possa deixar um rastro de luz, de paz e de amor.

Esse compartilhar de experiências passadas e aprendidas; o desafiar constante de ser melhor a cada dia para que tudo a sua volta também sinta essa necessidade e possamos comungar de um bem maior para todos.

Vejo a potência revelada no mar que nos ensina a atenção aos movimentos, o seguir e o refrear; estar alerta aos “ caldos” que tomamos por nossa desatenção ou pressa em seguir sem estarmos prontos e novamente o vai e volta de um novo ciclo se apresentando Um ciclo contínuo e novo a cada instante e que por vezes retorna quando não aprendemos a lição ofertada para que possamos refazê-la com esmero e mais atenção do que da vez anterior.

Então hoje, eu brindo aos aprendizados, aos tombos e aos renascimentos porque eles me moldam como uma peça de vidro soprada e modelada pelos lábios do Divino. Não há força nessa ação, simplesmente fluir e tomar posse do que me foi confiado com o mais profundo e generoso amor.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 03/02/2023
Código do texto: T7710285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.