PIOR COISA

A pior coisa do mundo descobri por mim mesmo: é pegar uma jovem puta e tentar dar a ela dignidade como se ela merecesse; com certeza eu seria destruído por ela, e cair em desgraça é resultado de má escolha, os filhos que eu mais amo não tenho acesso. A cadela bandida! A prostituta é uma cobra silenciosa! Uma mulher ingrata atrai sua confiança; e então ela ataca a ameaça da infância, vem com cobra junto com escorpiões. Mas graças a Deus, porque Cristo me ensinou que é possível pisar em serpentes e escorpiões sem dano. O trabalho é o que faz a vida do justo valer a pena; roubar o pão da boca dos outros é o que as prostitutas fazem, são desprezíveis; A cadela gosta de dinheiro fácil pelo sangue dos outros ela bebe o próprio maldito. Mas vem a conta, vem a mão de Deus! Aqui se faz, aqui se paga. Quanto a mim, continuo esperando que a terra gire. A lei do retorno é implacável.

Wagne Calixto
Enviado por Wagne Calixto em 03/02/2023
Código do texto: T7710744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.