Sabedoria

Saber viver a vida.

Saber aprender com erros e redirecionar a sua rota.

Saber o momento certo de seguir ou aguardar.

Saber se abastecer do que te permite crescer e ser melhor .

Coragem de ver luz onde ainda não conseguimos enxergar.

Compromisso em seguir na entrega e confiança de que tudo está como deve ser.

Resistência em agir e não reagir a todas intempéries que te moldam para que haja um crescimento como ser humano.

Saber receber o que lhe chega e o que se despede da sua jornada agradecendo todos os frutos.

Apreciar os sabores ofertados, doces e amargos e se permitir aprimorar o paladar dos acontecimentos em sua vida.

Ver, rever, corrigir o que não saiu como o desejado para seguir mais leve em graça e potência.

Abrir os braços, sorrir, amar uma nova oportunidade que lhe ofertada a cada dia e fazer desse dia uma página nova, escrita com muito capricho.

Ser uma ponte de luz, paz, concórdia e permite que tudo que chegue ou parta leve seu melhor tempero e lembrança

Amar, se permitir o encontro, o olhar o outro com calma, com olhos de acolhimento e não julgamento; adubar e preparar corações ainda áridos para que possa usufruir de uma linda e bela colheita

Calar quando não souber o que nem com o falar, e somente seguir quando tiver a acrescentar

Abrir os braços, fechar os olhos, sentir o ar, os sons, as estações ao seu redor e viver , viver desfrutando

Que todos os tons que a vida lhe apresentar possam te permitir criar o mais lindo e belo quadro na sua existência.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 05/02/2023
Código do texto: T7712365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.