Sustento

O alimento nutre o corpo mas o que nutre meu espírito são todos os momentos memoráveis que até agora vivi. Eles me permitem sorrir e seguir diante de cada fase da vida.

Aprendi que o sustento não é meramente o dinheiro que entra para compra de coisas que necessito; pagamentos de boletos e outras obrigações, mas sim, é uma via de mão dupla o que você oferta ao mundo, as pessoas - você recebe de volta.

Quando promovo na vida do outro oportunidades de que ele se sinta bem e desperte também a sua potência - esse é o meu sustento e uma enorme janela que se abre para mais e mais possibilidades chegarem a minha vida

Me sinto sustentada quando tenho pessoas ao meu lado que me estimulam a ir além; que me ajudam a tirar o véu dos olhos e ver as minhas imperfeições que preciso e devo exercitar instante a instante para me tornar uma pessoa melhor para mim e para os outros

Me reergo na minha fé em El e na esperança e confiança de que já ele já me deu todos os talentos e a mim cabe exercitá-los.

Aprendi a ser grata a cada dia, por cada coisa e quanto mais me abro mais e mais bênçãos chegam das mais diferentes e inusitadas formas.

O meu sustento consiste em levar as pessoas o alimento ao corpo e ao e espírito – levo o alimento para que relembrem momentos e alimentos afetivos de algum momento de sua vida e também que os multipliquem e compartilhem, levando cor e alegria ao dia de alguém.

O alimento do espírito estão nos textos que escrevo e nas artes que crio cuja intenção é o acolher, nutrir e despertar para que sempre existem outras possibilidades.

Nem sempre o sustento me vem em espécie, vem em trocas amorosas e contínuas do que eu necessito e o outro também está buscando e ambos somos abastecidos.

Aprendo a cada dia com a natureza, com o seu tempo assertivo para que tudo se conclua numa linda flor ou fruto.

Tempos necessários para podas, adubação e renovações.

Não há como apressar ou me ansiar com o que não ainda não chegou ou não aconteceu, fácil não é não e eu respiroooooo fundo e sigo eu estou renascendo.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 05/02/2023
Código do texto: T7712367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.