Converse

Quando conversamos com o passado em nossos devaneios existentes, aquele bem escondiddo em discursos de conhecidos amigos, antigos e íntimos, muitas vezes afirmam fazendo-se " amigos", pensar nos desafios, barreiras e contrariando o destino certo das mentes pequenas, oriundos do "pequenismo" da aceitação de títulos em uma única indagação: - VOCÊ? ISSO NÃO É POSSÍVEL, VOCÊ JAMAIS SERIA CAPAZ, VOCÊ NÃO TINHA CONDIÇÕES, SEMPRE FOI O PIOR DE NÓS! Essa manifestação ininterrupta de "afirmações" indesejáveis, são seus melhores prêmios, penso que o melhor a responder é: ENTÃO! FALA MAIS SOBRE COMO É SER O/A MELHOR QUE EU?!

E de uma maneira bem branda e humilde narrar brevemente: - QUATRO ANOS DE GRADUAÇÃO EM..., DOIS DE ESPECIALIZAÇÃO EM..., MAIS TRÊS EM UMA SEGUNDA GRADUAÇÃO..., MAIS TRÊS EM UM MESTRADO E LUTANDO PELO DOUTORADO... ALÉM DISSO, TRABALHAR E TER UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE APOIA. Xeque-mate com delicadeza e fineza!

Leandro Correa Lima
Enviado por Leandro Correa Lima em 06/02/2023
Código do texto: T7712556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.