ALIMENTO

Eu escolho me alimentar e nutrir de momentos que marcaram minha vida e me impulsionaram a seguir em frente.

Eu escolho me alimentar com pensamentos que me fortaleçam e me impulsionem a sempre ir além ao invés de me paralisar.

Eu escolho nutrir meu corpo e meu espírito com o que me faz ser melhor ao invés de me empanturrar e me estagnar consumindo coisas que já não fazem mas sentido nesse momento.

Eu escolho acolher minhas vivências, honrar os ensinamentos dos meus ancestrais e ficar com o alimento mais potente que eles me deixaram. Não da maneira que eu quero mas da maneira que eu preciso.

Eu acolho em meu coração o bálsamo nutridor, doce, leve do amor e permito que de meus lábios saiam para ao outro encontrar.

Eu acolho os amargos, os ácidos e até os mais sonsos sabores para me permitir aprender a respeitar o aprendizado que cada um tem a me dar, sem julgamentos.

E nesses momentos preciosos de alimentar o meu ser, eu agradeço por cada alimento que a mim chegar a para que eu possa receber e assimilar.

Olhar atento, coração aberto e total entrega.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 06/02/2023
Código do texto: T7712952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.