Pensamento

Caminhos que nossa mente cria mapeando as inúmeras possibilidades de algo novo a realizar; algum desafio a solucionar ou mesmo um bombardeio de palavras e imagens que ou nos inquietam ou nos incentivam.

Como tudo para ficar bom tem que ser exercitado e aprimorado isso também cabe ao pensamento. Aprendi que devemos domesticá-lo, para que não vire um monstro de 500 mil cabeças e ao invés de nos impulsionar, nos paralise.

Coordenar e priorizar o que realmente é essencial no seu instante e tocar a bola para frente sem medo de ser feliz.

Quando a cabeça pesa, o coração dispara, se não for por amor, então não se tem razão e nem devemos dar ousadia a saliência do pensamento. Abusado e intimidante fala incessantemente em nossa cabeça trazendo atordoamento e desconexão.

Por outro lado, quando estamos mais interiorizados, introspectivos o essencial nos fala, nos orienta, nos aponta a direção mais acertada a seguir.

Parar, respirar, promove a pausa necessária para as conexões mais acertadas e uma melhor fluidez de tudo em nossa vida. Eu os convido a esse exercício, não tão fácil, mas de uma profunda mudança de qualidade em sua vida.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 06/02/2023
Código do texto: T7712960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.