Ser Luz na Vida do Outro

A Luz é um elemento de alento, de aconchego, de esperança, de estou aqui pra mim e pra você; de vai ficar tudo bem independente do que esteja acontecendo na sua vida.

Muitas vezes não somos LUZ, muitas vezes somos escuridão ou até uma Neblina e ao invés de levar leveza, levamos peso com nossas palavras, nossas ações, nossa forma de ver e agir na Vida.

Ser LUZ e levar a Luz ao outro pressupõe algo que começa em nós e é um exercício diário e constante de se autoconhecer e conhecer o outro, se auto acolher e acolher o outro e a cada instante encarar e reparar suas sombras para ser um ser humano melhor para você a para todos.

Tem dias que estou azeda, amarga, irritada, ai meu Deus , ninguém merece e nem eu me aguento. Nesse momento eu ativo o modo silencioso, silencio ou dou uns gritos lá no quintal, tomo meus chás, meus banhos, medito e ai o meu tsunami interno vai serenando e se torna um mar sem tantas turbulências e só ai após esse meu acolhimento e refazimento volto a fazer minhas atividades.

O que chega a mim no dia é porque tem algum propósito e eu dou os passos que necessito para que as coisas ocorram no seu devido tempo. Não há uma receita de bolo, uma fórmula mágica, pois cada um de nós é um ser particular, então, experimente o que lhe cabe melhor: uma meditação, uma respiração, uma dança , não importa - somente use isso a seu favor.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 07/02/2023
Código do texto: T7713646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.