Sou um espírito velho

Acho que não sirvo mesmo para transas de uma noite, não me encaixo em tirar a roupa de alguém que vai me tirar da sua vida na manhã seguinte.

Talvez o problema seja eu que me importo demais, que sou intensa e, não me adapto com a ideia de consumir alguém e descartar, sem pensar no amanhã, sem pensar nos sentimentos, sem pensar em sua dor.

Acho que não sirvo para manter contatos diferentes, com pessoas diferentes, e continuar com o mesmo vazio. Acho que nasci em época errada. Sou aquela que espera um pouco de carinho, que precisa de cuidado, ainda sou humana demais para relações casuais.

E sempre espero que alguém que durma comigo, também possa sonhar ao meu lado, que tenha uma conversa sincera depois do prazer. Talvez eu esteja atrasada, ou seja ingênua, mas eu não quero atualizar o meu coração para que nele prevaleça somente o sexo e não caiba amor, sempre tive medo deste condicionamento, algo normal quando se tem uma vida com relacionamentos casuais.

Não quero uma vida cheia de pessoas, inúmeros noites de sexo, mas vazia de cuidado e sentimentos verdadeiros.

As vezes penso que, sou passarinho que nasceu para voar sozinho, não me adapto com a superficialidade, com amores líquidos. Não busco relacionamentos para suprir uma necessidade fisiológica, isso eu me resolvo, busco alguém que transborde o melhor de mim, que me faça fervilhar de vontade de fazer amor, assim como fervilhar para contar uma notícia boa, ou uma dor. Essa sim, pra mim é uma relação que vale à pena lutar. Alguns podem pensar que estou ultrapassada, mas eu digo: Não existe o caminho certo, mas siga o que faz vibrar seu coração. O meu vibra com profundezas e não com superficialidade.

Já diz o velho ditado “Antes só do que mal-acompanhado”.

Jane Dreamer e Marcos Bulhões
Enviado por Jane Dreamer em 12/02/2023
Reeditado em 12/02/2023
Código do texto: T7717398
Classificação de conteúdo: seguro