CRISTAL...

Cor clara, clareia, rosto de fada, voz de anjo, corpo de sereia, pena já foi tocada, será que já foi amada? usada?sentida? no corpo profundo? muito tempo ou num segundo, sem preparo, carinho? muito ou pouquinho? grandes conquistadores, heróis ou pecadores, conseguiram? gostaram ou adoraram? sentiram ou só falaram? profanaram? ela não liga, fada não briga, segue prá frente, anjo não se ressente, muda, não enrola, quer do bom, não quer esmola, nem precisa, prá que? A flor quando é bela, não precisa de buquê, com certeza a tudo enfeita, ela é quase perfeita. Linhas certas? sinuosas? sei que são clarinhas? são suas? são deles? ou será que serão minhas? sonha! sonho? serei? ela foi feita prá rei, não prá plebeu, uma cara chato, como você? ou o chato serei eu? não pensei, se pensasse largava, sumia, chorava? ou gritava? que louco! mas eu só quero um pouco, talvez só ficar perto, e compreender pôr certo, de onde vem tanta magia, tanta sensibilidade? nasceu de noite ou de dia?na carochinha ou na cidade? é um sonho ou é verdade? que corpo bonito, menina? mulher? ou mito? não sei, mas enlouquece, a gente nem que queira, esquece, tenta, faz de conta, mas o dedo aponta, na direção do disco, aquele que não toca notas, nem sol, nem fá, mas faz o dedo correr de lá prá cá, buscando, cifrando, e achando, aí ela fala alô! eu saio do sufoco... oi sou eu, o plebeu, o chato, já esqueceu? que pena, comprei um trenó com tudo, tem até rena; aí poderia, esperto! levar voce prás montanhas, pro mar, ter sempre voce pôr perto. tocar, sentir, amar? fugir? calar ou mentir? chorar prá não sorrir, olhar, medir, o que falar, prá não errar, não assustar, não regredir, não arranhar de fato, nem pôr um instante, a pedra, pura, rara, fina, linda, que diamante! será que já foi notada? roubada? arranhada? ou quebrada? deixa eu pegar um pouco, sentir a luz, a paz, devolvo logo, não roubo. imagino pôr dentro, pôr fora, coberta? nua? no garimpo ou na rua ? quero ver sob a lua, é mais gostoso, carinhoso, marcante, aconchegante, falei que devolvo mas cuidado, posso mudar meu intento, se me agradar fico prá mim, levo prá bem longe, ao lado do sentimento, guardo, tranco,escondo a chave, engrosso a corrente, reforço o elo, quem sabe estreito de fato, o fascínio entre a pedra e o chato. só sei o que conta, ela é linda, fantasia, utopia, maravilha, e eu sou como a noite, tentando persuadir o dia mas ainda não está pronta. ficará afinal? acho que sim, será? prá mim? ou prá algum rival? não sei prá quem, mas sei que quem a tiver, com certeza estará acompanhado de uma forma sutil, cristal, grande e raro,gata, fera, fêmea, mulher. mulher forte, de sorte, sem norte, sem medo, que é pura, meiga, graciosa, segura. terá felicidade o o felizardo? amor? cio? de noite? de tarde? bem cedo? vulcão esquecido ou apagado, fogo fazendo amor, no quarto, na rua? sob o sol ou sob a lua? não importa, isso é bom de qualquer jeito... o que quiser, fará ela mulher, prá te satisfazer, convencer, até cansar voce, extenuar, de tanto prazer, mas se quiser terá mulher, companheira, amiga, cantando, querendo, amando, quem sabe sonhando dizendo sem esconder, percebo que estar contigo, é viver, estar bem, estar livre e aberto, pronto pro certo e o incerto, sem te magoar, ele só sabe amar, amar a vida, o espaço, o profundo, o dito e o não dito, calar na hora certa, nem que se sinta aflito, e apostar que nesta ou em outra casca um dia, nos encontraremos no infinito...

eros kamadeva***

eros kamadeva
Enviado por eros kamadeva em 10/12/2007
Código do texto: T771760