PERDÃO

Deixar ir, desapegar, soltar, cada uma dessas palavras pareciam muito simples até vivencia-las.

Pela primeira vez , vivi o dia do perdão exercitando cada uma delas e fazendo um jejum de atos, palavras, ações e refeições. Foram várias horas silenciando, orando, chorando e purificando corpo e alma. Foi a minha escolha.

E como cada um desses momentos me fez sentir a profunda conexão com a minha alma e a vontade de El.

Somente nessa vivência pude começar a compreender o quanto é ruim resistir e insistir ao invés de soltar.

Finalizo esse dia com o corpo mais leve, liberado de toxinas ingeridas e adquiridas por maus hábitos, pensamentos e palavra Escolhi finalizar minha purificação com um banho de alecrim.

Esses momentos de finalizações e entregas , de se abrir ao novo, sem saber o que virá , na mais completa conexão com o divino ; me encheu de força, de coragem, de gana de ir além.

Sentir a água correndo sobre minha cabeça, senti meus pensamentos e mente serem restaurados, minha visão, que até agora estava sem conexão, se abriu e até meus olhos se tornaram mais brilhantes como uma alegria e esperança que nunca tinha visto. Cada parte do meu corpo em que a água percorria eu ia me abençoando e fortalecendo, recordando todas as minhas vitórias.

Saio desse dia e desse banho como nunca antes me senti, como um novo corpo, com a alma de braços abertos acolhendo esse imenso amor do Pai.

Somente hoje esse processo de privação, de silêncio e alimento me fez virar inúmeras chaves na percepção clara do que realmente é o perdão, não o da boca para fora, mas o real.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 13/02/2023
Código do texto: T7718424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.