Tudo é um processo….

Gestar, nascer, crescer, viver, sofrer, vencer e transformar-se !

Visualize uma borboleta, talvez amarela, talvez azul, talvez colorida! Gosto de borboletas ! Elas sempre aparecem em meu caminho como um perfume de esperança, de felicidade. Mas eu estava falando de processo, as borboletas simbolizam o processo de metamorfosear-se como algo que vem de dentro para fora. Às vezes é um processo muito natural, espontâneo, da vida mesmo. Às vezes é preciso obrigar-se a fazê-lo, voltando de fora para dentro para rever conceitos. Em francês existe uma palavra que gosto muito “épanouissement” /epanuisemã/ desenvolvimento, florescimento, gosto mais da segunda opção porque visualizo uma flor desabrochando, abrindo-se com muita graça e delicadeza, mas também, com muita potência! Os processos vem a todo momento e sempre se renovam porque ninguém fica sempre o mesminho a vida toda. Ainda bem!

Isabel Cristina Lopes
Enviado por Isabel Cristina Lopes em 15/02/2023
Código do texto: T7720302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.